terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Marc Jacobs e Sofia Coppola


Já não é a primeira vez que trabalham juntos e, com certeza, não será a última. Sofia Coppola foi a escolha de Marc Jacobs para realizar a nova campanha para o perfume “Daisy”, uma escolha tão natural e tão fundamentada na confiança que o designer de moda deposita no talento da cineasta que, segundo o “USA Today”, Jacobs nem sequer esteve presente durante a rodagem do filme.
“A Sofia é uma muito querida amiga minha há muitos, muitos anos. É uma pessoa que eu adoro. Fizemos pequenos projectos juntos ao longo dos anos. Adoro a sua visão e a sua voz”, disse Mark Jacobs acrescentando ainda: “Não me considero um perfeccionista. Tento fazer o melhor  trabalho possível e trabalho com um grupo de pessoas realmente fantásticas, como a Sofia. Pensamos todos da mesma maneira”.
O filme, uma curta metragem de 20 segundos que trará às televisões um perfume duplamente inspirado, que recebeu o nome da cadela do criador e também da sua personagem literária preferida, Daisy Buchanan (“The Great Gatsby”, de F. Scott Fitzgerald) foi algo que deu particular prazer à realizadora. “Adorei fazer o filme para ele [Marc Jacobs] porque temos gostos semelhantes e acho que sei do que ele gosta”, revelou Sofia Coppola ao “USA Today”, confidenciando que “estava especialmente empenhada em fazer um bom trabalho porque era para o meu amigo”


Sem comentários:

Enviar um comentário