segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Jay Z lança "Gold Jay Z", seu primeiro perfume


Em plena tour mundial para a promoção de seu último álbum Magna Carter, Jay Z anuncia o lançamento de seu primeiro perfume masculino batizado "Gold Jay Z". Depois da moda, com a sua marca Rocawear, e do desporto – o rapper americano detém uma parcela na franquia de basquete dos Brooklyn Nets e recentemente criou a sua empresa de agenciamento desportivo Roc Nation Sports –, o artista faz assim uma primeira incursão no mundo da perfumaria.


Sob licença com a Parlux, que também desenvolve os perfumes de celebridades, como Rihanna e Jessica Simpson, "Gold Jay Z" será lançado em 20 de Novembro exclusivamente na Barneys em Nova York. 

Apoiado por uma campanha na web baseada nos media, o lançamento em escala americana (2.000 pontos de venda) ocorrerá no próximo dia 29 de novembro, data da "Black Friday". No entanto, nenhuma data de lançamento ainda foi estipulada para o mercado português. 

Lançando-se no universo dos perfumes, Jay Z segue os passos de sua esposa, a cantora também norte-americana Beyoncé, que com seu perfume Heat, lançado em 2010 e desenvolvido pela Coty, já teria alcançado os 400 milhões de dólares em receitas.



Sem comentários:

Enviar um comentário