sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Colecção Mango Sport & Intimates


Desde 20 de Agosto que a nova colecção desportiva e de roupa interior da Mango se encontra nas lojas. A nova gama de produtos Mango Sport & Intimates estará inicialmente disponível nos estabelecimentos da empresa em 24 países.

A nova colecção desportiva, que já se encontrava à venda na e-shop da marca desde o  início de Agosto, poderá ser adquirida a partir de agora nas lojas físicas de 14 países, dentre os quais se destacam as da Espanha, França, Alemanha, Áustria, Reino Unido, Bélgica, Portugal e Suécia.

Os grandes grupos do têxtil, como a Inditex, H&M, Mango e Desigual estão a apostar na diversificação do negócio, com o lançamento de colecções especializadas em moda desportiva ao longo deste ano para competir com empresas, como a Nike, Adidas e Puma, e para aproveitar as oportunidades abertas por este mercado.
“O objetivo da Mango é desenhar peças de activewear, que sejam femininas, que sigam a moda e tenham uma boa qualidade. Queremos que nossa colecção seja um reflexo das prioridades da mulher: que lhe faça sentir-se bem, sendo-lhe cómoda em sua prática desportiva”, reiterou Pepa del Pozo, a directora da linha Sport & Intimates, quanto aos modelos apresentados.

“Para o grupo, o que a mulher de hoje mais quer é cuidar-se e manter-se, não competir, esta é uma das razões para abrir mais mercados para a Mango. Ela busca produtos mais polivalentes, que se relacionam com sua rotina diária, sem ter de renunciar a seu estilo. Assim, a Mango decidiu vestir a mulher neste segmento, cobrindo a dita necessidade”, assegura Pepa del Pozo.

Mango Sport & Intimates apresenta uma linha de fitness, running e ioga e, no que diz respeito à parte íntima, traz a lingerie básica e lingerie sedução. “O produto é simples, básico, feminino, de boa qualidade e com um bom preço. A nova marca de desporto e lingerie contará também com uma colecção de roupa de banho”, apontou a marca.

Sem comentários:

Enviar um comentário