sexta-feira, 2 de agosto de 2013

E a nova musa das carteiras Louis Vuitton é...


A actriz Michelle Williams é a musa escolhida pela ‘maison’ Louis Vuitton para a campanha que destaca duas novas carteiras: a "W" e a "Capucines". Michelle aparece em sensuais vestidos em renda e casacos de corte masculino da colecção de Outono/Inverno 2013 desenhada por Marc Jacobs para a marca.
A "W" tem linhas arrojadas e combinações de materiais inovadores, numa renovada e actual versão do icónico ‘monogram’. Já a feminina "Capucines" elogia o trabalho artesanal da pele – através da presença de baús ‘vintage’ em algumas fotos da campanha.
As interpretações de Michelle em vários filmes têm sido aclamada pela crítica e, em 2011, a sua interpretação de Marilyn Monroe em “My Week with Marilyn” valeu-lhe um Globo de Ouro e a terceira nomeação para o Óscar. Actualmente, está a filmar “Suite Française”, baseado no premiado romance de Irène Némirovsky, descoberto décadas depois da sua morte, em Auschwitz, sendo uma das estreias mais aguardadas.
A nova campanha estará nas revistas, em todo o mundo, nas edições de Setembro com a carteira "W", e nas edições de Outubro com a carteira "Capucines"

Sem comentários:

Enviar um comentário