quinta-feira, 18 de julho de 2013

Campanha da Kenzo inspirada em frutas secas


Depois de lançar a sua Colecção Resort 2013 cheias de referências étnicas e animal print, a Kenzo traz para sua mais nova colecção de jóias o universo das frutas.
  
Humberto Leon e Carol Kim, os novos estilistas da marca, escolheram Delfine Delettrez para desenvolver a colecção de bijuteria Outono/Inverno 2013. A linha tem inspiração na natureza morta, revelando o estilo peculiar da criadora italiana.

Para conservar a beleza das frutas do inverno, as laranjas secas foram imortalizadas em resina, e as nozes encontraram o seu lugar de destaque no ouro. Produções finas e elegantes são as recomendadas para ser complementadas por estas peças singulares. Por outro lado, aproveitando a tendência dos brincos maxi como Heidi Klum faz muito bem, um look básico como uma camisa branca e umas jeans pode ser também muito valorizado pelos brincos maxi desta colecção.

As peças foram desenvolvidas para o a estação fria, mas como as frutas marcam presença nas estampas do Verão 2013, as jóias de inspiração frutífera prometem também fazer sucesso na estação quente.

Veja algumas fotos da nova colecção de Outono/Inverno 2013 da Kenzo.




Sem comentários:

Enviar um comentário