quarta-feira, 6 de março de 2013

Tilda Swinton com Chanel

Tilda Swinton, aos 52 anos e com um dos rostos mais marcantes do mundo das celebridades, é agora a nova musa da grife francesa Chanel.
A actriz foi escolhida para estrelar a campanha da colecção "Métiers d'Art Paris-Edimburgo". E para o editorial, Swinton foi fotografada por nada mais, nada menos que o próprio director criativo da marca, Karl Lagerfeld, que só fez elogios para a actriz.

"Tilda encarna perfeitamente a colecção Paris-Edimburgo. Ela é natural da Escócia mas, mais do que isso, ela é uma mulher moderna, um ícone da elegância", declarou Karl. “É uma mulher moderna e um símbolo de elegância intemporal”, acrescentou o estilista alemão director criativo da maison.
A colecção caracteriza-se pela vasta panóplia de peças de roupa luxuosas, prontas a vestir. Apesar de campanha só começar em Maio deste ano, a Chanel já revelou uma imagem onde se pode ver Lagerfeld a fotografar Tilda Swinton, no castelo Château d’Ecouen, situado a norte de Paris.
O anúncio de que Swinton será a cara da nova campanha Chanel surgiu logo após o controverso cantor britânico  David Bowie ter pedido à actriz para interpretar o papel de sua mulher no seu novo videoclipe, ‘The Stars (Are Out Tonight)’.



Sem comentários:

Enviar um comentário