quinta-feira, 7 de março de 2013

Prada Outono/Inverno 2013/2014

A grife investiu em estampas geométricas e silhuetas rectas para compor sua colecção de Outono Inverno.
Estampas e aplicações em formatos geométricos invadiram as passareles de Milão no desfile da Prada, que apostou ainda numa moda feminina com cortes rectos e peças típicas da indumentária masculina para conquistar o público com a sua colecção.

Os itens contaram com cores vivas e detalhes elaborados, que garantiram a elegância da colecção e reforçaram a contemporaneidade da proposta.
Lã, cetim e algodão vieram com aplicações de pedras em formatos geométricos em diferentes cores da paleta.
Cores quentes e vivas entraram na cartela da marca junto das tonalidades clássicas da estação, formando padronagens geométricas que preencheram algumas peças. Amarelo, abóbora, verde e lavanda contracenaram com a sobriedade do preto e do marrom na passarele.

Os blazers vieram em formatos simples, contando com diferenciais nos abotoamentos e bolsos, assim como os sobretudos, que apareceram em um comprimento longo, atingindo as canelas. Todos eles foram acompanhados por cintos que suavizaram as linhas retas das peças com traços masculinos, evidenciando a silhueta da mulher.
Casacos e vestidos longos sem magas entraram na passarela repletos de aplicações e com fendas enormes. Junto deles, calças rectas na altura dos tornozelos com detalhes na barra e blusas com golas adornadas, formando composições repletas de elegância e originalidade.
Jaquetas mullet também apareceram no desfile combinadas com saias no comprimento midi e sobrepostas as calças rectas. Todos os itens chegaram repletos de detalhes e estampas que encantaram o público e prometem fazer sucesso na próxima temporada.

Sapatos de salto com tiras no tornozelo foram eleitos para o desfile. Todos eles contaram com recortes e solas diferenciadas, que ofereceram as combinações um aspecto moderno e original.
Bolsas de mão em diferentes tamanhos e modelos acompanharam todos os looks da passarela, assim como os cintos de fivelas adornadas que realçaram a silhueta.

As peças de traços retos e comprimentos longos chamaram atenção. Entre elas merecem destaque os vestidos e casacos sem mangas que contaram com fendas marcantes, evidenciando a originalidade da proposta feita pela grife.

















































Sem comentários:

Enviar um comentário