quarta-feira, 6 de março de 2013

Miguel Vieira: 25 anos de carreira

Em 2013, o designer Miguel Vieira comemora os 25 anos de uma marca lançada em 1988 em Portugal. Referência incontornável no design de moda nacional, a sua carreira cruza-se com a história recente da moda portuguesa. Ao longo dos últimos anos, fruto de uma estratégia de expansão, desenvolvimento e internacionalização, tornou-se também num importante embaixador do conceito Made in Portugal, através da presença internacional das suas criações.

Versátil e inovador Miguel Vieira é sinónimo de um amplo conceito de lifestyle que reflecte elegância, charme, luxo e contemporaneidade. Para além das colecções de vestuário e calçado femininas, masculinas e infantis, a marca também é sinónimo de eyewear, joalharia e mobiliário.

Mestre na manipulação do branco e preto, cada colecção Miguel Vieira renova uma elegância intemporal destinada a personalidades fortes e independentes. Com presença regular na Modalisboa, Portugal Fashion e em diversas feiras e semanas de moda internacionais, o designer reconhece que um dos segredos do seu sucesso é o esforço contínuo de uma equipa que desde sempre acreditou ser possível romper barreiras e que quis transportar a marca para o futuro.

No próximo dia 10 de março, Miguel Vieira apresentará as coleções de vestuário e calçado FW13-14, na 40º edição da Modalisboa, a realizar no Páteo da Galé.






Sem comentários:

Enviar um comentário