sexta-feira, 22 de março de 2013

Marc Jacobs e Coca Cola

Marc Jacobs aceitou o convite da Coca Cola Light para ser o director criativo da marca.
O resultado foi um divertido anúncio onde a estrela é o próprio Marc Jacobs numa homenagem merecida ao “Diet Coke Man”.
O criativo mostrou-se à vontade no icónico papel, revelando ser mesmo um privilégio poder estar envolvido com uma marca como a Coca Cola.
A campanha e o vídeo trazem os anos 1980, 1990 e 2000 em destaque. O estilista e as três modelos estão numa cabine de fotografia que se transforma numa máquina do tempo, a qual leva o grupo para as décadas anteriores através de um botão.


Para além do vídeo, o famoso designer entrou também na parte fotográfica e a modelo Ginta Lapina juntou-se à campanha “Sparkling Together for 30 Years” e os dois parecem divertir-se à grande com versões gigantescas das garrafas de Coca-Cola.
O trabalho fotográfico da campanha ficou a cargo de Stephane Sednaoi.
A campanha já corre em algumas das mais conhecidas revistas de moda, como a ELLE ou Cosmopolitan, e para todos os fãs da Coca-Cola traz boas notícias -  uma edição limitada de latas comemorativas dos 30 anos da bebida na Europa. Já estão à venda!!







Sem comentários:

Enviar um comentário