sábado, 23 de fevereiro de 2013

Modtissimo no Porto Fashion Week

Nos próximos dias 27 e 28 de fevereiro, o Modtissimo vai estar na Alfândega do Porto. Desta vez, estreia um novo conceito.
Já lá vão 40 edições da feira mais importante da indústria têxtil em Portugal. Habituados ao Modtissimo, este ano o evento apresenta uma nova identidade - Porto Fashion Week - e, com ele, um novo conceito.
Segundo a organização, este é um ponto de viragem e o início de um novo percurso irreverente, inovador e interactivo. No fundo, foi repensada a forma de apresentar os têxteis de Portugal para o mundo, dizem. Quanto às novidades, os responsáveis não revelam muito, mas prometem que serão muitas e "bombásticas", assim como novas e sólidas parcerias.
Como já é habitual, o certame vai decorrer no "coração" da cidade do Porto, na Alfândega, e com ele os já conhecidos espaços de exposição. A zona do lifestyle, dedicada à decoração e aos têxteis-lar, onde se vai poder ver o que de melhor produz Portugal. O espaço iTechStyle, que prima pela inovação tecnológica no têxtil e, com ele, o espírito de empreendedorismo.
O famoso conceito internacional Fashion District vai ainda permitir aos lojistas da cidade associar-se ao Porto Fashion Week e promover os seus espaços. Já no Manifesto Moda, vários designers de moda portugueses vão poder apresentar coleções feitas à base de produtos têxteis técnicos.
O Modtissimo abandona assim um conceito com 20 anos e agarra uma nova transformação. A partir de agora, dá início a 1.ª edição do Porto Fashion Week, dias 27 e 28 de fevereiro, na Alfândega do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário