sexta-feira, 14 de setembro de 2012

A reciclagem está na Moda com o Eco Fashion 2012 em Azeitão - Setúbal

Sete novas criadoras apresentarem as suas colecções

A 3ª edição do AMARSUL Eco Fashion 2012 realiza-se no Palácio dos Duques de Aveiro – situado no centro de Vila Nogueira de Azeitão e irá decorrer, hoje, dia 14 de setembro de 2012 pelas 21h, na Praça da República.
O AMARSUL Eco Fashion é um evento único, que demonstra o potencial de reaproveitamento de resíduos recicláveis

Sete novas criadoras têm a oportunidade de apresentarem as suas colecções, totalmente concebidas a partir de materiais recicláveis, tais como jornais/revistas, madeiras, sacos de plástico, embalagens, arames, película fotográfica, entre outros materiais. A área envolvente do Palácio irá fundir-se com o conceito do Eco Fashion e fará parte integrante do Desfile.
Além do desfile destaca-se uma exposição no interior do Palácio, que apresentará de forma original manequins, que vestem modelos de uma colecção denominada “Falsos Valores”.
A magia de Vila Nogueira de Azeitão é perfeita para receber o AMARUL Eco Fashion 2012, bem como a beleza única de um palácio, que pela sua sumptuosidade contrapõe-se ao seu estado e a sua glória foi ofuscada pela sua história. Este edifício é um dos melhores exemplares de arquitetura renascentista portuguesa, a sua planta em U e as linhas que o traçam são de inspiração italiana clássica, a envergadura e volumetria tornam-no numa das maiores residências nobres rurais do País.

A entrada é livre


Sem comentários:

Enviar um comentário