quarta-feira, 2 de maio de 2012

Jelly Bag é a aposta de Louis Vuitton: um must-have desta estação!

Continuado a falar de Louis Vuitton, as formas harmoniosas e cativantes são a aposta da griffe para a coleção primavera / verão 2012. A marca francesa criou uma atmosfera poética, que transpôs também para a coleção de acessórios através de formas icónicas e detalhes sofisticados.

Foi na variação sobre o tema da transparência, e mantendo o espírito suavemente naïf da estação, que Marc Jacobs, diretor criativo da Louis Vuitton, encontrou inspiração para desenhar o novo essencial da estação: a Jelly Bag, uma reinterpretação luxuosa do saco de compras. Feita em pele de vitelo metálica envernizada, que é simultaneamente perfurada e gravada para criar um efeito tridimensional, a nova Jelly Bag é elevada ao estatuto de luxo.

«Queríamos começar com algo um pouco diferente do que tínhamos feito da última vez. Decidimos que queríamos fazer algo muito bonito, muito delicado, e muito terno e encher tudo de cores bonitas e muita luz, texturas luxuriantes, coisas translúcidas e transparentes», explicou Marc Jacobs.

Sem dúvida, a must-have Louis Vuitton desta estação!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário