segunda-feira, 7 de maio de 2012

Nova colaboração H&M

Foi anunciada a mais recente colaboração da H&M e, pela primeira vez, o parceiro escolhido não foi um designer, mas sim, uma das mais badaladas fashion victim: a italiana – e editora da Vogue Japão - Anna Dello Russo. A colecção de acessórios chega às lojas no dia 4 de Outubro.

A notícia estoirou ontem como uma bomba nas redes sociais e revistas de moda. De estilo ímpar e absolutamente improvável, Anna Dello Russo traz a sua assinatura a acessórios para as massas. É a primeira vez que a H&M envolve um director de moda num dos seus projectos especiais o que, de certa forma, é um marco neste tipo de colaborações. Até porque este foi um dos segredos mais bem guardados da marca sueca.
Quanto à colecção, é composta apenas por acessórios – uma das imagens de marca da directora de moda, que prima pela excentricidade – numa combinação de excessos e fantasia. As peças de bijuteria apresentam-se sobretudo em dourado com pedras turquesa; há clutches e pulseiras que surgem em forma de cobra e os obrigatórios sapatos de salto alto. Infelizmente, a colecção não privilegiou um dos acessórios favoritos de Dello Russo: as headpieces

Para comprar qualquer peça com a assinatura de Anna Dello Russo vai ter que aguardar até 4 de Outubro, dia em que a H&M disponibiliza a colecção. Em Portugal, como já é habitual, apenas a loja da Rua do Carmo, em Lisboa, receberá os projectos especiais da marca.

Sem comentários:

Enviar um comentário