quinta-feira, 17 de maio de 2012

Festival de Cannes 2012

Começou ontem, 16 de Maio a 65ª edição do Festival de Cannes 2012. O Festival, que decorre até dia 27 de Maio, começou ontem às 8h da manhã com sessão exclusiva de "Rise of the Guardians". Seguiu-se com a sessão do filme de abertura, "Moonrise Kingdom", de Wes Anderson. 
Aqui ficam algumas imagens do primeiro dia.

Diane Kruger foi a protagonista da noite na passadeira vermelha com este vestido de seda vaporosa azul marinho, de Giambattista Valli. A actriz completou o seu look com uns pendentes em prata e brilhantes.

 Tilda Swinton optou por uma saia lápis num vestido estruturado em cobre de Haider Hackermann.


 Jessica Chastain escolheu este vestido com bolsos na barra minimalista rosa, de Alexander McQueen.

Eva Herzigova foi uma das mais sexys da noite, com este vestido rosa pálido com manda 3/4 e aplicações de vidro, de Dolce & Gabbana. A modelo completou o look com um colar de diamantes da Chopard.

Eva Longoria optou por este corpo de sereia Marchesa e cauda muito longa, com aplicações de strass.

Freida Pinto optou pela moda de Angelina Jollie e apareceu com a perna à mostra, num vestido Michael Angelo, com saia de cetim rosa e corpete com decote multicolorida de jóias. A actriz completou a sua roupa com acessórios da Louis Vuitton e brincos Chopard.

Para a parte da noite, Eva Longoria mudou o seu Marchesa para este Alberta Ferretti, com forro nude, renda e detalhe de tule preto.

Jane Fonda provou que pode estar à altura das mais jovens, ao usar este vestido em tom metálico de cobre acabamento de Atelier Versace que marcaram sua figura espetacular. A actriz de 74 anos mudou o projecto original para adicionar uma luz transparente mangas de tule.

Lana del Rey optou por este vestido preto de Alberta Ferretti com detalhes no peito em forma de pico.

Bérénice Béjo inugurou do festival a 65ª edição do Festival de Cannes  anos, no Palais des Festivals a usar um vestido de seda vermelho fantástico assinado por Louis Vuitton com jóias Chopard.


Dolores Chaplin, neta de Charlie Chaplin, optou por um tom dourado da Lanvin que  favoreceu o seu tom de pele.

Para o jantar de gala de abertura oficial do festival, Tilda Swinton optou por um look andrógeno que a caracteriza.


Virginie Ledoyen deslumbrou com um estilo natural, elegante e com drapeados. Ela optou por um vestido verde musgo de Elie Saab com jóias Chopard.

Sem comentários:

Enviar um comentário