quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ModaLisboa | Transfusion - Day 4

Foi o último dia da ModaLisboa. Queremos mais!!!!

Daniel Dinis, Marques' Almeida, Katty Xiomara, Miguel Vieira, Aleksander Protic, Nuno Gama, Ricardo Dourado, Dino Alves (Fotos: Arquivo ModaLisboa/Rui Vasco)
O sol torrava na Praça do Município enquanto nos aproximávamos para os primeiro desfiles do dia. Daniel Dinis apresentou uma um desfile diferente onde foram os modelos que se vestiram a eles próprios na passerele. A dupla Marques' Almeida inspirou-se na juventude e apostou em força na ganga.
Katty Xiomara continuou na sua linha feminina e inocente, com cores quentes muito fortes e inspiração nas borboletas. No desfile de Miguel Vieira as modelos pareciam prontas a embarcar num cruzeiro onde predominaram as roupas brancas com apontamentos dourados.
A colecção de Aleksander Protic estava montada em blocos de cor: preto, vermelho, branco...em cada coordenado havia um jogo de transparências ou drapeados. Nuno Gama é o criador de roupa de homem por excelência na ModaLisboa, e também um dos mais aguardados, acabou o desfile com uma colecção de fatos de banho que fez as delícias do público.
Ricardo Dourado trouxe para a passerelle um look street wear em tons cinza muito estruturado, jovem e descontraido. Dino Alves encerrou esta edição da ModaLisboa com uma colecção, que ficou um pouco longe da sua fama de irreverente, onde predominaram as rendas em diversas cores.

Sem comentários:

Enviar um comentário