quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ModaLisboa | Transfusion - Day 3

Chegámos a Sábado, sem dúvida um dos dias mais concorridos da ModaLisboa.

Saymyname, Ricardo Andrez, Filipe Faísca, Lidija Kolovrat, Dawid Tomaszewski, Adidas, White Tente, Nuno Baltzar (Fotos: Arquivo ModaLisboa/Rui Vasco)
 Todos os caminhos levaram mais uma vez o público da ModaLisboa até à Câmara Municipal onde a estreante Saymyname abriu o dia, seguida de Ricardo Andrez. A marca portuguesa apresentou peças muito femininas com toques de irreverência nas cores e texturas. Ricardo Andrez desfilou a sua colecção masculina que misturou harmoniosamente o look preppy com o desportivo, com destaque para as carteiras, para um material peto com textura plastificada.
Filipe Faísca apresentou foi a explosão de cor do dia em blocos ou efeitos pincelada. Destaque para o efeito senual e luxuoso da lingerie à mostra. Lidija Kolovrat trouxe uma colecção onde brilharam os padrões figurativos e geométricos, com muitas riscas.
O polaco Dawid Tomaszewski foi o criador convidado desta edição. A sua colecção teve uma recepção muito positiva, ninguém ficou indiferente a vestidos longos e esvoaçantes com decotes nas costas e cinturas bem marcadas com saias rodadas, tudo em suaves tons neutros. O desfile da Adidas foi, como se esperava, muito divertido e mais do que a roupa, brilharam as várias celebridades que desfilaram, de desportistas, a actores e apresentadores.
A dupla White Tent continua fiel à sua estética, com uma colecção feminina, citadina e descontraída.
Nuno Baltazar quase fez rebentar a sala de desfiles. Depois de Catarina Furtado se instalar no seu lugar de honra na primeira fila, começou um desfile de vestidos em tons neutros, onde depressa apareceram riscas e ricos pormenores dourados.

Sem comentários:

Enviar um comentário